Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto a tiros e corpo encontrado ao lado de motocicleta incendiada

Da Redação - Wesley Santiago

08 Out 2019 - 08:05

Foto: Reprodução

Homem é morto a tiros e corpo encontrado ao lado de motocicleta incendiada
Francisco de Assis Leôncio de Souza, de 49 anos, foi encontrado morto, na última segunda-feira (07), em uma estrada rural, nas proximidades do lixão, em Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi localizada com sinais aparentes de disparo de arma de fogo e ainda estava utilizando capacete. Sua motocicleta foi incendiada.

Leia mais:
Polícia Federal confirma uma morte em garimpo alvo de operação em Mato Grosso
 
De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da região passava pelo local, quando avistou a motocicleta queimada e o corpo caído ao lado. O veículo tem placas de Colíder (MT).
 
Francisco apresentava sinais de disparo de arma de fogo. A quantidade de tiros não foi informada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet