Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto por ‘colega’ com tiro de espingarda no peito após discussão

Da Redação - Wesley Santiago

08 Out 2019 - 09:22

Foto: Reprodução

Homem é morto por ‘colega’ com tiro de espingarda no peito após discussão
Um homem, ainda não identificado, morreu na última segunda-feira (07), no município de São José do Xingu (951 quilômetros de Cuiabá), após ser atingido no peito por um tiro de espingarda, disparado pelo próprio ‘colega’, após um desentendimento entre os dois. O criminoso fugiu do local.

Leia mais:
Garimpeiro foi morto em confronto com o Bope após não aceitar buscas em barraco
 
Conforme as informações iniciais, algumas pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica em uma residência, quando houve uma discussão entre as partes. O suspeito então, em posse de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, atirou contra o peito do desafeto.
 
Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade em uma bicicleta. Foram realizadas rondas pela região, mas ele não foi encontrado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O caso foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu que abriu inquérito para investigar o crime. (Com informações da Agência da Notícia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet