Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Pátio acusa grupo de Medeiros de só pensar em política e não ajudar Rondonópolis; deputado reage

Da Redação - Érika Oliveira

08 Out 2019 - 17:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pátio acusa grupo de Medeiros de só pensar em política e não ajudar Rondonópolis; deputado reage
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), se irritou com a articulação do deputado federal José Medeiros (Pode) para formação de um grupo que pretende lançar candidatura no município em 2020. Em um programa de rádio, o prefeito chegou a utilizar palavras de baixo calão e acusar as siglas de só pensarem em política, ao invés de ajudar a cidade. Procurado pela equipe do programa, Medeiros reagiu.

Leia mais:
PSDB entrega cargos a Zé do Pátio e lança pré-candidatura de oposição em Rondonópolis

“Os partidos estão se reunindo e ao mesmo tempo estão ajudando a cidade. E muito, em tudo o que pôde. Assim que essa bancada foi eleita, a primeira coisa que fez foi um pacto de ajuda a Rondonópolis independente de qualquer coisa. Eu fui um dos que chamei Adilton [Sachetti] e tantos outros para ajudar o Zé do Pátio. E assim foi feito. Enviamos uma série de emendas e tivemos que fazer muito esforço para que elas não fossem perdidas pela administração municipal. Esse grupo de partidos está imbuído em ajudar Rondonópolis. Inclusive, a reunião foi para ajudar Rondonópolis, porque discutir política não faz mal, uma coisa não conflita com a outra”, rebateu Medeiros.

No final do mês passado, o deputado federal organizou uma reunião em sua casa e agregou membros do Podemos, PSDB, PSB, PSL, PSD, PROS, PRB e MDB.  Segundo Medeiros, a expectativa é que mais partidos façam parte do projeto.

O objetivo, conforme manifestou o grupo em nota conjunta enviada à imprensa, é construir uma aliança suprapartidária em oposição a Zé do Pátio. O grupo critica, além de falhas na atual gestão, o posicionamento do prefeito em relação aos parlamentares do município.

Procurado pela equipe da Rádio Antena 1, de Rondonópolis, Pátio demonstrou indignação. “Não quero discutir campanha agora, não quero falar de política agora. Muito pelo contrário. Eu vi que onze partidos políticos estão se reunindo para discutir candidatura. Ao invés deles se reunirem para discutir eleição, porque não se reúnem para ajudar Rondonópolis? Era muito melhor, p***. Vai ajudar a cidade. Querem só fazer política? Dá apoio para a cidade, essa cidade é nossa, é de todos”, disparou.

Medeiros, posteriormente, também falou com o programa, e garantiu que o grupo está à disposição da Prefeitura independente das eleições. Além disso, o deputado destacou o envio de emendas parlamentares a Rondonópolis.

“Estamos à disposição do prefeito para o que ele precisar, inclusive a bancada está mandando R$ 20 milhões para salvar a Santa Casa. Isso é ajudar Rondonópolis, isso é ajudar 19 municípios de toda aquela região”, pontuou.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moreira
    09 Out 2019 às 09:24

    Medeiros pensa que o povo de Rondonópolis é bobo. Não estamos com você. Parabéns Ze do Pátio por ter colocado esse cara no lugar dele. Rondonópolis esta desenvolvendo e continuaremos com o Ze que o povo quer.

  • Carlos
    09 Out 2019 às 05:59

    Zé Carlos do Pátio sua cidade está um lixo, tem bairros que não se consegue passar nas ruas, calçadas nem se fala de tanto camelô no centro de Rondonópolis, tá na hora de deixar o banquinho e ir saindo de mansinho.

  • joaoderondonopolis
    08 Out 2019 às 20:46

    Tem uma meia dúzia de candidatos que já se mostraram interesse em peitar contra a reeleição de Zé do Pátio. Muitos não passam de cortina de fumaça, outros acham que a população é besta. Ninguém tira a vitória do Zé do Pátio em 2020, a população não quer interromper o desenvolvimento de Rondonópolis, Zé do Pátio é o cara que vai passar o rolo compressor nos adversários. E muitos se lançam candidato para ver se chega a ser escolhido para vice.

  • Zé MT
    08 Out 2019 às 19:45

    Bora pra quebrar Zé Medeiros! Tá mandando muito bem!!!!! Vc nos representa - juntos PODEMOS mudar o Brasil, MT ...

  • Lucio M silva
    08 Out 2019 às 19:43

    Zé , vai cacarejar em outro Pátio! O deputado José medeiros fez muito mais por Rondonopolis do q vc. Aliás, ele vem se demonstrando um filho da terra. Zé Medeiro estamos com vc!!!!

  • Jordam
    08 Out 2019 às 19:41

    Esse Zé do Pátio quer cantar de galo e NUNCA fez nada aqui por Rondonopolis! Aliás, não fez pro estado enquanto foi deputado tb! Zero a esquerda. Só sabe gritar e ficar de mimimi

  • Leitor
    08 Out 2019 às 19:32

    Ze do Pátio fazendo zezizes.

  • Angelina
    08 Out 2019 às 19:20

    Medeiros sempre busca o benefício dos municípios. Estamos com vc Medeiros

  • Júnior Gomes
    08 Out 2019 às 19:12

    Não sou eleitor de nem um dos dois , porém é muita demagogia do ze do Pátio, ele se julga no direito não ter adversários? Ridículo

Sitevip Internet