Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Suspeito de roubar carga de agrotóxico morre durante tiroteio com a polícia

Da Redação - Thaís Fávaro

09 Out 2019 - 09:50

Foto: Nortão Notícias

Suspeito de roubar carga de agrotóxico morre durante tiroteio com a polícia
Um homem, identificado como Johne Ribeiro da Silva, morreu durante tiroteio com policiais na noite de terça-feira (8), na Rua Tangará, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá). O suspeito foi flagrado no momento em que descarregava uma carga de defensivos agrícolas roubada. Outro suspeito, que não teve o nome divulgado, foi atingido na cabeça e está internado em estado grave. Durante a ação, um dos policiais foi atingido com um tiro na perna e não corre risco de morte

Leia mais
Ex-BBB que disputou cargo de deputado por MT é acusado de jogar carro e cuspir em motociclista
 
De acordo com o Nortão Notícias, os criminosos são suspeitos de praticarem diversos roubos em fazendas da região. Eles estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e foram localizados em um hotel da cidade. Durante a tentativa de abordagem, os policiais flagraram os suspeitos descarregando uma carga roubada.

Segundo o delegado da GCCO, Frederico Murta, pelo menos cinco indivíduos realizavam o transbordo do material. As equipes deram voz de prisão para os suspeitos, que reagiram atirando nos policiais.

Os criminosos tentaram fugir em uma caminhonete, porém foram atingidos e perderam o controle do veículo. Um dos policiais foi atingido na perna e não corre risco de morte. Um dos criminosos ficou gravemente ferido e está internado na UTI de um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O outro suspeito conseguiu fugir. O caminhão com a carga roubada foi apreendido e levado para a delegacia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose ricardo
    09 Out 2019 às 10:43

    Menos um a obter HC com Gilmar Mendes.

  • Edgar
    09 Out 2019 às 10:15

    Parabéns aos policiais. A sociedade somente lamenta que o restante do bando não tenha tido o mesmo fim. Qual seja: cancelamento sumário dos seus CPFs.

Sitevip Internet