Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Bope é acionado após criminosos tentarem explodir cofre em conveniência de posto

Da Redação - Wesley Santiago

10 Out 2019 - 08:15

Foto: Reprodução

Bope é acionado após criminosos tentarem explodir cofre em conveniência de posto
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou ser acionado na madrugada desta quinta-feira (10), após criminosos invadiram a conveniência de um posto de combustíveis, localizado na avenida Miguel Sutil, bairro Santa Izabel, em Cuiabá e tentarem explodir um cofre. Materiais explosivos foram deixados para trás, o que motivou o acionamento.

Leia mais:
Garimpeiro foi morto em confronto com o Bope após não aceitar buscas em barraco
 
Ao Olhar Direto, o oficial de dia do Bope informou que houve tentativa de furto qualificado no posto com uso de artefato explosivo, entre às 04h e 04h30 desta quinta-feira. O alarme disparou após os bandidos terem tentado acessar o cofre. A princípio, sabe-se que os criminosos não tiveram êxito em levar os valores.


 
Os primeiros a chegar ao local foram os homens do 10º Batalhão, que ao perceberem que ainda havia explosivos, resolveram acionar a unidade especializada do Bope. Os artefatos foram removidos e destruídos.
 
Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. Havia sangue na conveniência do posto, o que pode indicar que pelo menos um dos criminosos tenha se ferido na ação. O caso é investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet