Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Fumaça em restaurante de shopping em Cuiabá assusta clientes e funcionários

Da Redação - Wesley Santiago

10 Out 2019 - 10:06

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fumaça em restaurante de shopping em Cuiabá assusta clientes e funcionários
Uma fumaça que saia de um dos restaurantes do Goiabeiras Shopping, na última quarta-feira (09), assustou clientes e funcionários do local. O problema, segundo a direção do empreendimento, teria ocorrido na coifa que fica na cozinha do Detroit Steakhouse. Não houve danos maiores ou feridos.

Leia mais:
Incêndio de grandes proporções atinge três lojas no Centro de Cuiabá
 
Segundo a direção do Goiabeiras Shopping, o restaurante teve um problema na coifa, o que fez com que a fumaça se alastrasse pelo local e também parte da área de alimentação do empreendimento.
 
A equipe do próprio shopping atendeu o ocorrido imediatamente, o que não interferiu na rotina do empreendimento, diz trecho de nota encaminhada á imprensa.
 
O fato causou temor de funcionários e clientes, o que gerou uma breve correria. O Corpo de Bombeiros informou que não foi necessário o acionamento das unidades.

A assessoria do Detroit também confirmou que o problema aconteceu na coifa e informou que o problema foi pontual e rapidamente contornado, sendo que nenhuma pessoa ficou ferida.

Confira as notas na íntegra:

Nota de Esclarecimento (Goiabeiras)
 
O Goiabeiras Shopping esclarece que um dos restaurantes teve um problema na coifa, o que causou a fumaça no local na noite desta quarta-feira (09.10). A equipe do shopping atendeu imediatamente o ocorrido, que não interferiu na rotina do empreendimento.

Nota de Esclarecimento Detroit

A Detroit Steakhouse esclarece que na noite de ontem, 09 de outubro, o restaurante instalado no Goiabeiras Shopping teve um princípio de fumaça, ocasionado por um problema em uma das coifas, mas que o incidente foi rapidamente controlado pela a equipe do estabelecimento, com a ajuda da brigada de incêndios do shopping. 

“Nossos equipamentos são novos, com manutenções preventivas periódicas e nossa equipe é preparada para agir em situações de perigo, graças a estes cuidados o problema pontual foi rapidamente contornado e não houve nenhum ferido. Pedimos desculpas aos nossos clientes e informamos que o restaurante se encontra fechado para a manutenção desse equipamento. Retornaremos às atividades até sábado logo após o ajuste”, conclui Flávio Renato, sócio da franquia Detroit Steakhouse.

Atualizada às 14h32.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet