Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Show de Eduardo Costa em MT é cancelado e população apedreja ônibus do sertanejo; Veja vídeos

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Out 2019 - 11:24

Foto: Reprodução / Instagram

Show de Eduardo Costa em MT é cancelado e população apedreja ônibus do sertanejo; Veja vídeos
O show do sertanejo Eduardo Costa, que aconteceria na Chácara Vitória, em Primavera do Leste (190km de Cuiabá) na última sexta-feira (11), foi cancelado após uma série de problemas técnicos. O cantor não atendeu nem mesmo aos fãs no camarim, e teve o ônibus e sua carreta apedrejados.

Leia também:
Onça invade residência em MT e moradores confundem animal com cachorro; fotos e vídeos

Em suas redes sociais, Eduardo Costa narrou o acontecido desde o momento em que ele chegou ao local do show. Algum tempo depois, voltou aos stories: “Já estou há duas horas e meia no camarim. O som deu problema, acho que não colocaram um ‘trem’ que presta aí não”, disse.

O cantor continuou se justificando: “Pra mim a pior coisa é atrasar show, eu odeio atrasar show. Eu chego duas, três horas antes no camarim, para não acontecer. Quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingresso, que vem para assistir ao show, não querem saber dessas coisas”.

Os outros vídeos publicados já são de manhã. O cantor afirmou que estava triste por não ter cantado na cidade, e responsabilizou a organização do evento. Também lamentou a depredação de seu ônibus.







“Queimou o gerador, a energia do local não dava para aguentar o som. Uma burrada atrás da outra que acaba afetando eu como artista e as pessoas que estavam ali para assistir”, disse. “Infelizmente quebraram meu ônibus, jogaram pedras, quebraram os vidros do ônibus e da minha carreta. Às vezes as pessoas não entendem, acham que a gente que atrasa show. Mas eu queria falar pra vocês que eu nunca atrasei show na minha vida”, completou.

Eduardo Costa se apresenta neste sábado n’O Galpão, em Várzea Grande. O cantor já se envolveu em uma série de polêmicas e, inclusive, já foi processada pela apresentadora Fernanda Lima após ofensas.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Isa
    13 Out 2019 às 08:38

    Eduardo Costa jamais faria isso deixar o povo na mão aqui em tangará foi contratado para cantar meia hora e POR conta dele cantou três horas ele é muito humilde maravilhoso esse povo não tem noção do que fez no ônibus dele lamentável

  • Servidora da Prefeitura
    13 Out 2019 às 06:57

    Não é por nada, mas bem na noite desse show aí a Antônia Fontenelle que era namorada dele foi flagrada aos bjs lá em SP com outro. Então já viu né?

  • Luiz
    13 Out 2019 às 06:37

    Mesmo que o show seja cancelado, qual motivo para depredar o ônibus?

  • Politica
    12 Out 2019 às 23:33

    Gente, se ele se candidatar o povo ainda vota nele, quer apostar?

  • José Saramago
    12 Out 2019 às 20:29

    Esperar o que de alguém que apoiou Bozonaro?

  • Luis
    12 Out 2019 às 19:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    12 Out 2019 às 16:19

    Se o problema técnico no som impedia a realização do show como podem punir o artista que estava no camarim até duas horas antes ???? A matéria mostra isso pelo menos. Eu entendo que os organizadores do show devem emitir uma nota de esclarecimento a respeito. E o dinheiro dos ingressos será devolvido ao público ????

  • PALHARES
    12 Out 2019 às 13:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rolandro Antunes
    12 Out 2019 às 12:46

    Este rapaz deve pegar várias mulheres.

  • Cléo
    12 Out 2019 às 12:07

    Esse cara nem sabe o que esta falando, queimou o gerador e o contratante não conseguiu resolver o problema e o Eduardo Costa estava no camarim aguardando para começar o show, mas como começa sem luz ??????? e ficam falando do que não sabem

Sitevip Internet