Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em VG

Parte de estrutura desaba em temporal e atinge veículos em pátio de concessionária; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Parte de estrutura desaba em temporal e atinge veículos em pátio de concessionária; veja
O temporal da tarde de hoje (13) derrubou parte da estrutura metálica em um pátio de da concessionária Fiat Domani instalada em Várzea Grande (veja o vídeo logo abaixo). Não há informações sobre feridos no local.


Leia Mais:
Tempestade com queda de granizo danifica estrutura de escola e derruba árvores na região central

Pelo video é possível verificar que dezenas de automóveis estão no local, mas ainda não se tem informações sobre  quantos foram atingidos.


A chuva da tarde de hoje também resultou em estragos em uma escola municipal. Segundo o secretário de comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, apenas parte da estrutura metalica foi atingida, conforme constatado após uma inspeção para avaliação dos estragos.

Também na cidade, por conta da chuva, duas  estações de tratamento de água foram afetadas e a previsão é de que o sistema seja prejudicado na segunda-feira (14).  Cerca de 25 bairros prejudicados, sendo parte do Grande Cristo Rei e ao longo da avenida Governador Júlio Campos. 

Na região de Bonsucesso, um dos pontos mais atingidos pela ventania, as tendas de uma festa se soltaram e atingiram pessoas que participavam de uma festa na localidade. Levemente ferido, um grupo de pessoas necessitou de atendimento médico.

Em Cuiabá, na região do Círculo Militar árvores foram arrancadas e parte dos bairros Jardim Cuiabá e também do Jardim Primavera permanaceram por mais de uma hora sem energia elétrica.Já em Várzea Grande quem reside na área central reclamou quanto a suspensão do fornecimento de energia por mais de duas horas.

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou informações sobre  o número de ocorrências registradas em decorrência do temporal.


Por meio de nota, a assessoria da Domani se manifestou. Veja a íntegra:

"A Concessionária Fiat Domani de Várzea Grande informou na tarde desta terça-feira (15) que o incidente ocorrido no domingo (13) não ocasionou vítimas e as providências estão sendo tomadas a fim de manter o mesmo padrão de qualidade e atendimento.

De acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente. Enquanto os demais veículos danificados que ainda não foram vendidos serão devolvidos à fabricante em razão do seguro existente. 

A Domani lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para novos esclarecimentos".

Atualizada na data de 16/10/2019
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet