Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Em viagem para MT, executivos de empresa sofrem acidente e gerente tem suspeita de traumatismo craniano

Da Redação - Wesley Santiago

14 Out 2019 - 08:45

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em viagem para MT, executivos de empresa sofrem acidente e gerente tem suspeita de traumatismo craniano
Executivos da Gazin sofreram um acidente no último domingo (13), próximo a cidade de Aragarças (GO), que faz divisa com Mato Grosso. Eles, que são da cidade de Pires do Rio (GO), seguiam para Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), para uma reunião. Um dos feridos teve traumatismo cranioencefálico (TCE).

Leia mais:
Mulher morre após cair de Hilux e ser atropelada por dois veículos em rodovia
 
Segundo informações preliminares, o veículo capotou já chegando na cidade de Aragarças. O caso mais grave é do gerente Ítalo Souza Tamashiro, que está com suspeita de traumatismo craniano.
 
Ítalo foi encaminhado para uma unidade semi-intensiva de um hospital em Aragarças e aguardava remoção para Goiânia. Já o colega dele, Arinan Moreira dos Santos, estava com suspeita de fratura na clavícula.
 
Funcionários da Gazin de Barra do Garças estão prestando apoio aos colegas. O motorista do carro e outro executivo passam bem e não se feriram no acidente. As causas serão investigadas. (Com informações do Araguaia Notícia).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Milton Ribeiro
    14 Out 2019 às 15:12

    Que Deus de o pronto restabelecimento, que o Tamashiro se restabeleça e volte ao convívio da família e dos amigos. Chega de dor no grupo GAZIN, dia desses o Diretor Financeiro, meu amigo João José da Silva, nos deixou, foi para Deus ! Uma perda muito sentida e prematura! Que Deus ilumine a todos.

Sitevip Internet