Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

15 Out 2019 - 07:35

Foto: Reprodução

Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá;  fotos
Um homem, identificado como Josenaldo da Conceição, 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, após um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelos agentes de trânsito de Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Até o momento, não foi informado como o acidente aconteceu. O óbito da vítima foi confirmado ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas apontaram que o motociclista pode ter sido arrastado pelo caminhão, o que ainda será confirmado pela perícia.

Consta nos registros que a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2015 e o caminhão desde 2012. Os veículos deverão ser removidos após os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Atualizada às 07h51 e ás 10h02.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reinaldo
    15 Out 2019 às 15:30

    Cidadão insatisfeito: comenta-se que o trevo do planalto sera feita uma rotatória, ao meu ver seria muito mais conveniente e simples esta solução do que ter diversas saídas, cruzamentos, muito complicado, não devemos esquecer a parcela de responsabilidade do poder publico pela inércia.

  • Plauto
    15 Out 2019 às 15:08

    Tudo teria sido evitado se a duplicação tivesse acontecido, e porque ainda não aconteceu? este segmento e muito critico.

  • Elaine
    15 Out 2019 às 13:19

    Moro nesse trecho e sou tanto condutora de veículo como pedestre, quando ando de ônibus e tenho que atravessar é horrivel, ninguém para e não tem faixa de pedestre em frente ao ponto de ônibus, sem contar que crianças precisam fazer este mesmo percurso para irem à escola. Ouvimos rumores que iriam duplicar esta via, porém, as prioridades são dadas ás areas nobres né! lamentavel o descaso das pessoas que nos representam "de fachada", porque na verdade, procuram atender antes de tudo os interesses próprios e de seus aliados. Talvez este caso seja uma fatalidade ou imprudência, só a perícia ou testemunhas para dizer, mas diariamente vejo muitos riscos por as vias serem de sentido duplo, estreitas e sem sinalização. os motoristas descem correndo muito, pois os quebra-molas não estão nos lugares corretos, devido as alterações realizadas no trecho. Enfim, que Deus conforte os familiares deste rapaz, lhe conceda um bom lugar de descanso e paz e proteja a todos que precisam desta rota para realizarem os seus compromissos diários, sem e com o amparo do poder público...

  • Jorge Mattos
    15 Out 2019 às 10:58

    LAMENTÁVEL PELA VIDA QUE SE FOI, MAIS É FATO QUE A MAIORIA DOS MOTOCICLISTAS ANDAM SEMPRE PELOS CORREDORES DA PISTA CORRENDO RISCO DE CAUSAR ACIDENTE. E AINDA OS DOIS COM DOCUMENTOS DOS VEÍCULOS ATRASADOS.

  • Desconhecido
    15 Out 2019 às 10:45

    O condomínio MRV deveria se pronunciar para resolver a entrada de carros a este condomínio, quem quer entrar no condomínio fica parado na direita sentido CPA travando trânsito e ainda passando por cima das tartarugas .. tudo errado aí nesse trecho

  • Mariana C
    15 Out 2019 às 10:38

    Existe toda uma má estrutura nessas mediações , a começar por este condomínio , não tem retorno pra quem vai entrar no condomínio , fazer entrada irregular passando pelas tartarugas. Pra começar deveriam arrumar a entrada desses condomínios aí.

  • Tiago
    15 Out 2019 às 09:04

    Infelizmente esse trecho é conhecido, onde os motociclistas jogam para s contra mão, mesmo tendo as tartarugas para ultrapassar indevidamente. ..

  • Jack
    15 Out 2019 às 08:40

    Moro nesse condomínio em frente, direto tem acidente nesse local, precisam arrumar um jeito de ter mais segurança, a rua é estreita e ainda não tem como entrar no condomínio pra quem vem em sentido ao São Carlos, algumas pessoas vão la na frente na entrada do sol nascente para fazer a volta, mas muitos não tem paciência porque la é muito difícil pararem para deixar quem sai do Sol Nascente passar pra entrar na Av. dos Trabalhadores.

  • Cidadão insastifeito
    15 Out 2019 às 08:09

    Esse trecho não duplicado que foi abandonado pela prefeitura está complicado de dirigir tranquilamente além de ser estreito para o fluxo que passa nessa avenida ainda tem os condutores em geral que fazem abusos nesse trecho. Aquele trevo de acesso ao Planalto virou uma roleta russa. Os Condutores não tem paciência de esperar sua vez e acabam invadindo a pista. Todos os dias passo por uma situação complicada nesse trecho.

Sitevip Internet