Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Deletran

Identificado motociclista que morreu após cair debaixo de pneu de caminhão na avenida dos Trabalhadores

Foto: Reprodução

Identificado motociclista que morreu após cair debaixo de pneu de caminhão na avenida dos Trabalhadores
O motociclista que morreu na manhã desta terça-feira (15), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, foi identificado como Josenaldo da Conceição, 22 anos. O acidente aconteceu após o homem perder o controle do veículo em que estava ao passar por um quebra-molas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).


Leia mais:
Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá; fotos
 
Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil, o acidente foi registrado próximo ao condomínio Chapada Imperial. O motociclista trafegava no sentido bairro-Centro, quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle e caiu debaixo do pneu de um caminhão que transitava na via.
 
Josenaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Consta nos registros que a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2015 e o caminhão desde 2012. Os veículos foram removidos após os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
 
O caso continua a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet