Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Homem é preso por quebrar braço da esposa e a manter trancada em restaurante

Foto: Reprodução

Homem é preso por quebrar braço da esposa e a manter trancada em restaurante
Um homem, identificado como J.P.M.F., de 41 anos, foi preso no domingo (13), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 Km de Cuiabá), após quebrar o braço da esposa e a impedir de procurar atendimento médico, trancando a vítima em um restaurante que pertence ao casal.

 
Leia mais
Crânio humano que seria usado em ritual de magia negra é encontrado em Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro.

Os militares entraram no restaurante e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. Ela contou que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento e durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa.

Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.  

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet