Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é atingida por tiro na boca após ex-namorado 'brincar' com arma de fogo

Da Redação - Wesley Santiago

15 Out 2019 - 14:38

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem é atingida por tiro na boca após ex-namorado 'brincar' com arma de fogo
Uma mulher de 20 anos foi atingida na boca por um disparo de arma de fogo na manhã da última segunda-feira (14), em uma residência na rua das Amêndoas, bairro Jardim Itália, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). O responsável pelo tiro foi seu ex-namorado, que estava brincando com uma arma de fogo no sofá.

Leia mais:
Aniversariante mata homem de 51 anos com tiro na cabeça durante festa

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que teria ocorrido um disparo de arma de fogo em uma residência seguido de muitos gritos. Sendo assim, a equipe foi até o local e encontrou a mulher na calçada, sendo socorrida por populares.
 
A vítima relatou que seu ex-companheiro, identificado como D.L.S., 24 anos, estava deitado brincando com uma arma de fogo (revólver, calibre 32) e apontando-a para a mulher, acionando o gatilho.
 
A mulher ainda relatou que o gatilho estava quebrado e que, após inúmeros acionamentos, a arma disparou e a acertou na região boca. A vítima estava em pé no momento do tiro.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Segundo um médico que atendeu a jovem, ela encontra-se estável e deve ficar internada. O homem não foi localizado. (Com informações do Power Mix)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet