Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é baleado ao reagir a assalto em frente à casa da namorada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é baleado ao reagir a assalto em frente à casa da namorada
Um homem de 33 anos levou um tiro após reagir a um assalto em frente à casa de sua namorada, no bairro Carlos Bezerra, no município de Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). O episódio aconteceu na noite da última terça-feira (15). 


Leia mais:
Irmão de deputado é assaltado em Cuiabá e PM prende três com R$ 53 mil e ‘central’ de falsificação de documentos

Por volta das 21h30, de acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a situação de roubo. A vítima contou que estava em frente à casa de sua namorada, quando um suspeito que, vestia short jeans e camiseta vermelha, se aproximou em posse de uma arma de fogo e tentou roubar sua carteira. 

O homem tentou impedir a situação, mas foi jogado no chão. Na sequência, o bandido fez dois disparos, sendo que um atingiu de raspão o ombro direito da vítima. Para fugir, o criminoso roubou uma motocicleta (placa QBR-9512). A PM fez rondas, mas não localizou o veículo nem o suspeito. 

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com o ferimento causado pelo tiro e escoriações pelo corpo por conta da queda. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet