Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem sobrevive após ser atingido por sete tiros ao descer de carro

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Out 2019 - 15:10

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem sobrevive após ser atingido por sete tiros ao descer de carro
Um homem, identificado como Paulo Miranda Alves, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. A vítima foi atingida com pelo menos sete disparos de arma de fogo .40. A polícia procura pelo autor dos disparos.
 
Leia mais
Homem é baleado ao reagir a assalto em frente à casa da namorada 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com disparos na região do abdômen, perna e braço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro aparentemente em estado grave.

Moradores relatam que após ouvirem os disparos, visualizaram um veículo Gol G5 de cor prata, saindo do local em alta velocidade.

Equipes da PM e da Guarda Municipal fazem rondas pela região para tentar encontrar os suspeitos. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Michele
    16 Out 2019 às 17:18

    Guarda municipal??? Fazendo Ronda??? Era só o que faltava mesmo... Se não me engano a GM era pra cuidar do patrimônio da prefeitura, e a PM e PJC cuidariam da segurança pública... Mas VG ... É diferente.

Sitevip Internet