Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e picape na Prainha; motorista estava com CNH vencida

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Out 2019 - 10:58

Foto: Divulgação

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e picape na Prainha; motorista estava com CNH vencida
Um acidente entre uma Fiat Strada e uma motociclista, na manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento da Avenida Tenente Cel Duarte (Prainha) com a Senador Metelo, em Cuiabá, deixou duas pessoas feridas. O condutor da picape estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
 
Leia mais
Jovem morre ao ter moto atingida por carro conduzido por motorista embriagado
 
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a caminhonete também está com o licenciamento vencido de 2012. Não há detalhes sobre como teria ocorrido o acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer as duas vítimas e encaminha-las para o Pronto Socorro de Cuiabá. O piloto se queixou de dores na perna e a mulher que estava na garupa relatou dor na coluna.

Nenhum dos dois apresentou fratura exposta. O condutor da motocicleta é habilitado e estava com a documentação do veículo em dia. Agentes de trânsito foram acionados para controlar o trânsito e evitar congestionamento.
 
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as causas do acidente.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JONAIR miranda
    18 Out 2019 às 06:43

    Gente, vcs tem que apurar as coisas para publicar. A causa do acidente foi por conta do semáforo que não estava funcionando. Culpa da Prefeitura. Onde estavam os Amarelinhos? Certamente multando alguém ao invés de ajudar

  • Eudes Favalessa
    17 Out 2019 às 14:13

    Parabéns o pessoal socorrista e resgate pelo atendimento,vamos melhorar Cuiabá

  • Joao Paulo
    17 Out 2019 às 11:45

    Olha vcs tem ler mais ..pra dizer algo assim...dizer que estava com documentos atrasado...piada ..será que estivesse em dia não iria acontecer...

Sitevip Internet