Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Primo de prefeito, empresário morre ao ser arremessado após carro capotar em rodovia; fotos

Foto: Só Notícias

Primo de prefeito, empresário morre ao ser arremessado após carro capotar em rodovia;  fotos
O empresário Bruno Olídio Bortolas, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após um grave acidente ocorrido na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmen (447 e 508 quilômetros de Cuiabá), nas proximidades da comunidade Branca de Neve. A vítima, que é prima do prefeito Rodrigo Frantz, de Santa Carmen, foi arremessada do carro, após capotar.


Leia mais:
Jovem morre ao ter moto atingida por carro conduzido por motorista embriagado
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e capotou diversas vezes. O empresário acabou arremessado a aproximadamente 30 metros do veículo.
 
O carro parou na área de uma fazenda onde recentemente foi colhido milho e ficou completamente destruído. Uma das rodas chegou a ser arrancada. A morte do empresário foi confirmada no local.
 
Bortolas era empresário em Santa Carmem no setor de construção. Ele é primo do prefeito Rodrigo Frantz e do vice-prefeito Pablo Bortolas.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet