Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Filho tenta matar pai com golpes de facão durante discussão em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Out 2019 - 16:51

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Filho tenta matar pai com golpes de facão durante discussão em Cuiabá
Um jovem de 25 anos identificado como R.A.M.M., é suspeito de tentar matar o próprio pai, de 57 anos, com golpes de facão. O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Leia mais:
Corretor, empresário e gerente de farmácia são presos em ocorrência envolvendo irmão de deputado

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com lesões na cabeça e no braço esquerdo. O homem relatou que teve uma discussão com seu filho e que durante o conflito, o suspeito pegou facão e deu vários golpes. 

Para evitar as agressões, a vítima se defendeu utilizando os braços, quando uma testemunha interveio e tomou a arma do suspeito. Após as agressões, o suspeito fugiu do local em um automóvel, cujo modelo não foi informado. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

A vítima foi conduzida pela equipe da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso será encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá (Carumbé) que ficará responsável pelas investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet