Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Vídeo mostra momento que bandidos armados tentam roubar empresária em SW4 blindada; assista

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento que bandidos armados tentam roubar empresária em SW4 blindada; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento que uma empresária de 37 anos foi vítima de uma tentativa de roubo, ocorrida na quinta-feira (17), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela teve sua Toyota Hilux SW4 trancada por um veículo e um homem armado desceu para tentar abordá-la. O carro da vítima, porém, é blindado, e ela acelerou e conseguiu fugir dos bandidos. Apesar do susto, não houve registro de feridos.


Leia mais:
Bandidos armados tentam roubar empresária em Hilux blindada, mas vítima acelera e foge; fotos

A ação criminosa aconteceu por volta das 15 horas e durou poucos segundos. A empresária compartilhou um áudio pelo WhatApp relatando o ocorrido. Ela contou que estava saindo de sua aula de pilates e ao entrar em seu veículo, quando colocava o cinto de segurança, foi encurralada por um carro.
 
“Eles embicaram o carro com tudo para me trancar, porque não tinha como eu sair, eu acho que eles não imaginavam que o carro era blindado, um homem desceu de mochila para vir me abordar, para me assaltar, e o motorista que estava no carro, foi metendo o carro deles no meu carro, para ver se eu descia ou abria o vidro, e eu não conseguia olhar para aquele homem, foi horrível, nunca na minha vida eu tinha passado por isso”, disse a empresária.
 
A vítima disse que ficou muito assustada e que uma arma foi apontada para a janela de seu carro. Como o seu veículo é blindado, ela não abriu a janela nem desceu do carro. Ela ainda disse que o bandido que dirigia o veículo que a encurralou tentou deu ré, na tentativa de intimidá-la ou fazer com que saísse da Hilux. No entanto, a empresária decidiu acelerar, danificando assim seu carro e o dos bandidos, mas conseguindo fugir sem se ferir.
 
“Se este carro não fosse blindado eu poderia estar morta agora ou eu poderia estar sequestrada, ou teriam me jogado no mato, me estuprado, sei lá, feito o que fosse, foi horrível”, desabafou a vítima.

Até o momento, os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 
 
Veja o vídeo do ocorrido:


 

Região perigosa

No mês passado uma mulher foi vítima de roubo na mesma região onde os bandidos tentaram assaltar a empresária na Hilux blindada, na Avenida Senador Filinto Muller. Câmeras de segurança flagraram o momento que a vítima, uma mulher, estava dentro de um Toyota Corolla branco e foi surpreendida por um dos criminosos, que a obrigou a sair do carro, e fugiu levando o veículo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet