Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

celular apreendido

Homem é detido por filmar abordagem policial em ocorrência de briga de família

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é detido por filmar abordagem policial em ocorrência de briga de família
Um homem identificado como Jhon Makley Pereira Silva, 27, foi detido na noite do último sábado (27), por filmar a abordagem policial durante uma ocorrência de briga generalizada em sua família, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele havia afirmado que era advogado, mas não quis apresentar a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Seu celular, com as imagens, foi retido pela Polícia.


Leia também:
PM prende homem com R$ 25 mil obtidos em golpes que aplicava na internet

De acordo com informações o 4° Comando Regional, a ocorrência se deu por volta das 21h30, quando os policiais foram acionados para comparecer ao endereço, no bairro Ana Carla, para conter uma briga de família. No local, encontraram uma vítima com um corte na cabeça, que foi levada à Unidade e Pronto Atendimento (UPA).

Além disso, uma adolescente de 16 anos foi detida por estar agredindo a tia com socos e puxões de cabelo, e sua mãe também foi presa logo em seguida, por ter continuado as agressões.

Durante toda a abordagem, Jhon filmava com um celular, e afirmou ser advogado. Quando a Polícia pediu sua carteia da OAB para a confecção do Boletim de Ocorrência, ele se negou a apresentar. Os policiais, então, “perceberam que ele não era advogado”, segundo o BO, e deram voz de prisão.

Jhon ainda tentou fugir entrando em uma casa, e resistiu à prisão. Ele foi algemado e levado para a Delegacia, e o celular foi apreendido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet