Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pela Oposição

Pré-candidata a prefeita, Gisela tenta unir esquerda e direita em chapa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pré-candidata a prefeita, Gisela tenta unir esquerda e direita em chapa
Pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, a superintendente do Procon, Gisela Simona, (Pros) afirmou que seu partido está articulando uma aliança plural com siglas da esquerda e direita para fazer oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na eleição de 2020.


Leia também
Presidente Nacional do Pros defende candidatura de Gisela à Prefeitura de Cuiabá


“Já conversamos com o PDT, com o Podemos, com o PT. O Pros felizmente é um partido misto, temos pessoas de extrema-direita e de esquerda. Vamos trabalhar neste conjunto bem plural. Nossa maior vitória seria unir uma chapa com a esquerda e com a direita”, disse a suplente de deputado federal, garantindo que a única restrição de seu partido é uma aliança com o atual prefeito.

“Estamos tentando construir esta candidatura. Não tem nada fechado porque é agora que começa as articulações com outros partidos. O único veto do nosso partido é o atual prefeito. Fora isso, nosso partido está aberto para conversa sobre 2020”, afirmou.

Presidente do Pros em Cuiabá, Gisela disputou sua primeira eleição no ano passado e com mais de 50 mil votos é a primeira-suplente de deputado federal na chapa que elegeu José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT).

O seu nome vem sendo desde então cogitado para ser a candidata à prefeitura da capital, com o apoio, inclusive da Executiva nacional do partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet