Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Crise no partido

Deputado manifesta apoio a Bolsonaro em queda de braço com Bivar e defende investigação no PSL

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Deputado manifesta apoio a Bolsonaro em queda de braço com Bivar e defende investigação no PSL
Na contramão dos líderes do PSL no Estado, como Nelson Barbudo, o deputado estadual Claudinei Lopes manifestou apoio à Jair Bolsonaro na queda de braço que o presidente da República está tendo com o comandante da Executiva Nacional do partido, Luciano Bivar.


Leia também
Justiça determina reintegração de fazenda ofertada por Pedro Nadaf em delação premiada


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Lopes, que é delegado licenciado e membro do diretório estadual do PSL, defendeu investigações de irregularidades dentro do partido envolvendo Luciano Bivar, além de garantir que está apoiando o presidente da República.

“Quero deixar o meu total apoio ao Bolsonaro. Você está certo presidente, temos que apurar as irregularidades, investigar se houve esquemas de laranja no PSL. Não importa se é dirigente, se é presidente do partido. Apoio toda esta investigação e apoio o senhor. O meu partido é o Brasil e Mato Grosso. O senhor está no caminho certo e pode contar com meu total apoio”, disse.

Desde que a crise envolvendo Bolsonaro e Bivar se agravou, no início do mês, filiados de todos os estados estão divididos.

Em Mato Grosso, o presidente regional Nelson Barbudo disse que apoia Bivar e acredita em uma conciliação com o presidente da República, que não descarta sair do partido.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet