Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Morre segunda vítima de acidente entre moto e carro em BR; veja nomes

Da Redação - Wesley Santiago

21 Out 2019 - 16:34

Foto: Marcos Rafael

Morre segunda vítima de acidente entre moto e carro em BR; veja nomes
Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), o passageiro da motocicleta que bateu de frente com um Chevrolet Corsa, na noite do último domingo (20), na BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O acidente também tirou a vida do piloto do veículo menor, que teve membros dilacerados na batida.

Leia mais:
Homem tem membros amputados e morre após acidente entre carro e moto em rodovia; fotos
 
As duas vítimas foram identificadas como Adeilton Gomes Soares, de 31 anos (piloto) e Ivonaldo de Souza Ferreira, 28 anos (passageiro).
 
Ivonaldo chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
 
O caso
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o acionamento do resgate aconteceu pouco depois das 20h30. As equipes seguiram até o km 761, onde dois veículos bateram de frente.
 
Na motocicleta estavam duas pessoas, que foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sorriso. O condutor teve amputação de membros e teve que ser reanimado ainda na pista.
 
Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
 
No veículo de passeio estava uma família (um casal e duas crianças). Eles também foram socorridos ao Hospital Regional de Sorriso devido ao susto que levaram. Parte do corpo do motociclista foi parar dentro do Corsa, o que deixou todos bastante assustados. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet