Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura 2020

Sem definir candidatura para reeleição, Pinheiro já contabiliza apoio de 14 partidos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Emanuel contabiliza apoio de partido de Leonardo Albuquerque

Emanuel contabiliza apoio de partido de Leonardo Albuquerque

Ainda indeciso em relação a se candidatar à reeleição em 2020, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já tem o apoio de 14 partidos, segundo sua última contagem. De acordo com o chefe do Executivo municipal, o Solidariedade (SD) do deputado federal Leonardo Albuquerque e do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, se juntou aos partidos que ‘clamam’ para sua candidatura.


Leia também
Abraçado por 13 partidos, Emanuel afirma que dá vontade de ser candidato novamente e destaca força de aliança


Em um ato realizado no mês passado, representantes de 13 partidos manifestaram apoio a candidatura de Emanuel Pinheiro para a prefeitura em 2020. São eles: PV, PP, PTB, PRTB, PSD, PSDB, PL, PSC, PSB, PMB, Republicanos, Avante, além do próprio MDB.

As buscas para apoiá-lo, segundo o prefeito estão só aumentando, como foi o caso do SD, que o procurou para conversar sobre sua possível candidatura à reeleição.

“Uma administração realizadora, futurista, desenvolvida e apaixonada como a nossa, tenho certeza que muitos estão contagiados. O Solidariedade foi o último. O deputado Leonardo não estava naquele encontro e querem me apoiar. Me pediram que se eu for candidato, eles querem. Já subiu para 14 partidos e isso para mim é motivo de muito orgulho. Isso é sinal que está dando certo. É uma gestão realizadora”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo, no entanto, afirmou que existe uma grande possibilidade de não disputar eleição no ano que vem, atendendo ao pedido de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, e que já procura por um sucessor.

“É mais certo eu não ser candidato. É por isso que eu já procuro em meio a estes 13, 14 partidos, candidatos com o perfil para receber este legado. É uma responsabilidade enorme e o ritmo não pode parar. Ele tem que aumentar e melhorar cada vez mais para a população cuiabana”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet