Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

OFICINAS PRÁTICAS

Univag Profissões recebe mais de 2 mil estudantes do ensino médio

Foto: Reprodução

Univag Profissões recebe mais de 2 mil estudantes do ensino médio
A terceira edição do Univag Profissões recebeu mais de 2 mil estudantes do ensino médio público e privado das cidades de Cuiabá e Várzea Grande no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os cursos ofertados, esclarecer dúvidas, participar de oficinas práticas e conhecer a estrutura do campus.


Leia mais:
Univag abre inscrições de vestibular com 5,1 mil vagas em 2020; veja datas das provas

"Através de oficinas práticas e apresentações nos laboratórios, os alunos puderam ampliar seu conhecimento acerca das profissões e ter a oportunidade de conhecer ainda mais a nossa qualidade. O Univag Profissões é feito com muita qualidade, reforçando o porque somos a melhor instituição de ensino superior de Mato Grosso. Agradecemos muito a parceria dos colégios, sua direção, seus coordenadores e professores, que possibilitaram esta experiência diferenciada aos seus alunos", destacou o vice-reitor do Univag, professor Flávio Foguel.

A professora Márcia Maria de Carvalho, da disciplina de História do Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema), em Cuiabá, disse que acompanha o colégio em todas as edições do Univag Profissões e por meio dessas visitas ela desenvolveu um projeto de orientação da profissão dentro da sala de aula com alunos. "Os alunos gostam muito de vir ao Univag. O projeto é de extrema importância porque o ensino médio é um momento de decisão e a grande maioria ainda não se definiu. Todo ano o Cema marca presença", afirmou.

Vestibular 2020

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu as inscrições, que são gratuitas, para o processo seletivo do Vestibular 2020 com 5.180 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação nas modalidades de bacharelado e licenciatura. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 17 de fevereiro do ano que vem e as inscrições até o dia 14 de fevereiro.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site do Univag ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet