Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Família procura transexual desaparecida há três dias após sair de táxi

Foto: Reprodução

Família procura transexual desaparecida há três dias após sair de táxi
Uma transexual está desaparecida desde o último domingo (20), após sair de casa em um taxi, na cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). Marcia Pandora, de 38 anos, mora na zona rural do município. Segundo a mãe dela, que foi quem registrou o boletim de ocorrências, a vítima disse que iria até a casa de uma tia.


Leia mais:
Família procura criança de seis anos que desapareceu após sair para brincar
 
O registro do desaparecimento foi feito na última terça-feira (22). A mãe ouviu Márcia conversando com uma pessoa ao telefone. Ela teria dito que iria para a casa de uma tia e, posteriormente, para uma local no Centro da cidade.
 
Após isto, Márcia não foi mais vista por familiares. Buscas estão sendo realizadas, mas até o momento não há nenhuma informação que indique o paradeiro dela.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Outro desaparecido

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, está a procura de informações que levem ao paradeiro da criança desaparecida há três dias. Ele saiu de casa, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), para brincar na rua no último domingo (20), e não foi mais visto.

Segundo informações da mãe, Lucineide Pinto, o garoto estaria brincando na rua com alguns amigos, mas a avó teria buscado o neto para que ele almoçasse. Ele comeu e pediu para brincar novamente, mas sua mãe não deixou.
 
Por volta das 14 horas, ele pulou o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto. A mãe não acredita que o filho tenha fugido, pois segundo ela, ele não consegue dormir sem a presença da avó. Quando sumiu, Samuel vestia apenas uma bermuda jeans.
 
O caso foi registrado na Polícia Civil de Rondonópolis, que investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet