Olhar Direto

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

PM troca tiros com criminosos após roubo em Cuiabá; dois fugiram

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Out 2019 - 15:53

Foto: Divulgação - PMMT

PM troca tiros com criminosos após roubo em Cuiabá; dois fugiram
Policiais militares trocaram tiros com três criminosos, após um roubo, na tarde de terça-feira (22), na Avenida Monte Líbano, perto no trevo de acesso ao Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na ocasião, um suspeito foi preso com quatro celulares, uma corrente de cor dourada e dinheiro. Outros dois fugiram. 

Leia mais:
Vídeo mostra presos dançando lambadão em Cuiabá; assista

Segundo informações da Polícia Militar, nesse ponto da avenida, uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 10º Batalhão foi recebida a tiros ao abordar um veículo Astra, de cor preta, ocupado por três homens. Depois os policiais descobriram que o trio havia acabado de praticar um roubo em uma loja da região, onde rendeu duas pessoas e roubou celulares, jóias e dinheiro.
 
Depois da troca de tiros, os suspeitos fugiram para o bairro Altos da Boa Vista, onde abandonaram o carro e se correram para uma área de mata. Com apoio de policiais de unidades como Rotam, Ciopaer, Força Tática e Batalhão de Trânsito, a PM prendeu M.A.L. Entretanto, os outros dois suspeitos fugiram.
 
Policiais militares continuam fazendo buscas na cidade na tentativa de capturar a dupla. Os militares que fazem plantão em unidades de saúde foram alertados sobre a possibilidade de alguém dar entrar com ferimento de a bala. É que manchas de sangue encontradas no veículo Astra ocupado pelos assaltantes levantaram a suspeita de que algum tenha sido ferido durante o confronto.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet