Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

dois apreendidos

Antes de ser morto, jovem teria recebido áudios de ameaça de membro de facção; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Antes de ser morto, jovem teria recebido áudios de ameaça de membro de facção;  veja
Otávio Ferreira Ribeiro, 21 anos, morto por dois menores, recebeu uma série de áudios com ameaças. O crime aconteceu em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá).  E.T.O.S., de 15 anos, conhecido como “Farinha” e B.M.A.,de 17, conhecido como “Maranhão”, foram apreendidos pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia mais:
Menores são apreendidos por suspeita de assassinato por ciúmes de namorada

O jovem foi morto na quinta-feira (17), em uma residência no bairro São Mateus. Conforme a Polícia Civil, Otávio teve um envolvimento amoroso com a namorada do menor E.T.O.S., o qual pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.
 
Em um dos áudios divulgados pelo Balanço Geral, programa da TV Sorriso, o jovem é chamado de talarico, termo pejorativo que descreve um homem que se envolve com a mulher de um dos seus amigos.
 
Após suposto aval da organização, E.T.O.S. acompanhado do menor, B.M.A. executou a vítima com disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o mentor do homicídio, E.T.O.S., forneceu a arma de fogo ao seu comparsa para que B.M.A. executasse a vítima. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão de menores, expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis lograram êxito em localizar B.M.A. em uma casa no bairro São Domingos. Já o segundo envolvido, E.T.O.S, se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.

Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima recebeu cerca de 30 áudios, dos quais o Portal Sorriso teve acesso a cinco. Veja o conteúdo na íntegra:

Primeiro áudio
Essas idéia aí também, tá rolando até em Cuiabá entendeu véio? Os caras lá, os irmãos lá dentro da cadeia, entendeu, tão sabendo já dessas idéia aí, entendeu? Quase todo mundo da família, entendeu mano? Você dá mole, entendeu? Os mano falou pra você segurar a onda aí e não sair jogado agora pro Maranhão, entendeu mano? (sic - texto original reproduzido exatamente, por mais errado ou estranho que possa parecer)

Segundo áudio 
Já mandei uma foto sua lá pros mano dentro da cadeia lá de Cuiabá entendeu mano? Ele vai correr dentro das suas idéia aí, entendeu? (sic)

Terceiro áudio 
A mano, a voz veio lá de cima lá, os cara falou que é pra matar hein mano

Quarto áudio 
Talarico ninguém não cria não entendeu mano? Talarico nóis faz é matar, entendeu?

Quinto áudio
Isso daí não vai ficar assim não, foi o Maranhão também que falou que viu, entendeu louco? Um dia o (.......) fez foi comer minha muié louco, entendeu? Esse bagulho não vai ficar assim não entendeu mano? E, se tú sair jogado o bagulho vai louco pro teu nome entendeu? Era só isso daí mesmo. Negócio é o seguinte, depois eu quero trocar umas idéias com você entendeu mano? (sic)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet