Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Antes de ser morto, jovem teria recebido áudios de ameaça de membro de facção; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Out 2019 - 16:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Antes de ser morto, jovem teria recebido áudios de ameaça de membro de facção;  veja
Otávio Ferreira Ribeiro, 21 anos, morto por dois menores, recebeu uma série de áudios com ameaças. O crime aconteceu em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá).  E.T.O.S., de 15 anos, conhecido como “Farinha” e B.M.A.,de 17, conhecido como “Maranhão”, foram apreendidos pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia mais:
Menores são apreendidos por suspeita de assassinato por ciúmes de namorada

O jovem foi morto na quinta-feira (17), em uma residência no bairro São Mateus. Conforme a Polícia Civil, Otávio teve um envolvimento amoroso com a namorada do menor E.T.O.S., o qual pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.
 
Em um dos áudios divulgados pelo Balanço Geral, programa da TV Sorriso, o jovem é chamado de talarico, termo pejorativo que descreve um homem que se envolve com a mulher de um dos seus amigos.
 
Após suposto aval da organização, E.T.O.S. acompanhado do menor, B.M.A. executou a vítima com disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o mentor do homicídio, E.T.O.S., forneceu a arma de fogo ao seu comparsa para que B.M.A. executasse a vítima. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão de menores, expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis lograram êxito em localizar B.M.A. em uma casa no bairro São Domingos. Já o segundo envolvido, E.T.O.S, se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.

Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima recebeu cerca de 30 áudios, dos quais o Portal Sorriso teve acesso a cinco. Veja o conteúdo na íntegra:

Primeiro áudio
Essas idéia aí também, tá rolando até em Cuiabá entendeu véio? Os caras lá, os irmãos lá dentro da cadeia, entendeu, tão sabendo já dessas idéia aí, entendeu? Quase todo mundo da família, entendeu mano? Você dá mole, entendeu? Os mano falou pra você segurar a onda aí e não sair jogado agora pro Maranhão, entendeu mano? (sic - texto original reproduzido exatamente, por mais errado ou estranho que possa parecer)

Segundo áudio 
Já mandei uma foto sua lá pros mano dentro da cadeia lá de Cuiabá entendeu mano? Ele vai correr dentro das suas idéia aí, entendeu? (sic)

Terceiro áudio 
A mano, a voz veio lá de cima lá, os cara falou que é pra matar hein mano

Quarto áudio 
Talarico ninguém não cria não entendeu mano? Talarico nóis faz é matar, entendeu?

Quinto áudio
Isso daí não vai ficar assim não, foi o Maranhão também que falou que viu, entendeu louco? Um dia o (.......) fez foi comer minha muié louco, entendeu? Esse bagulho não vai ficar assim não entendeu mano? E, se tú sair jogado o bagulho vai louco pro teu nome entendeu? Era só isso daí mesmo. Negócio é o seguinte, depois eu quero trocar umas idéias com você entendeu mano? (sic)

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CARMEN
    24 Out 2019 às 09:48

    Vc que deixa seu filho entregue a vida, deixa ele andar com qualquer um, deixa ele usar esse tipo de linguagem, cortar cabelo feito marginal, andar com roupa extravagante, tem que tomar cuidado com o destino dele.

  • hudosn
    24 Out 2019 às 07:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Amanda
    23 Out 2019 às 18:48

    Mas e aí, ele entendeu ou não entendeu??? Porque eu não entendi nada!!!

  • Discreta
    23 Out 2019 às 16:55

    Triste demais a vida não esta mais valendo nada .

  • Chico Bento
    23 Out 2019 às 16:38

    Tutti bona gente!

Sitevip Internet