Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CPI INSTAURADA

Botelho reforça investigação da Energisa e diz que concessionária só visa lucro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Botelho reforça investigação da Energisa e diz que concessionária só visa lucro
O deputado Eduardo Botelho (DEM), usou a tribuna, nesta quarta-feira (23), para falar do que ele chama de descaso da Concessionária Energisa com os consumidores. Segundo o deputado, a empresa visa apenas lucro. Ela ainda ressaltou a importância da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades cometidas pela concessionária.


Leia mais:
Primeira reunião de CPI da Energisa tem stress entre presidente e suplente

"Peço a CPI da Energisa que faça as reuniões, que comece a funcionar. Pois, é um problema que aflige todos os municípios do estado. As reclamações são generalizadas, tanto do pequeno, do médio ou dos grandes consumidores. As reclamações aqui são abundantes em relação a isso. O número de reclamações no Procon tem aumentado assustadoramente", afirmou o parlamentar.

Para ele, é inadmissível o descaso que a empresa demonstra ter com o consumidor, inclusive, em relação a atendimento, ao fechamento de agências e à redução de funcionários. "Tudo isso visando só uma coisa: visando lucro, resultado, e o consumidor que se dane porque pra eles [Energisa] interessa simplesmente o lucro!", criticou Botelho.

Na ocasião, Botelho parabenizou o presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento. "Quero agradecer o deputado Elizeu por encabeçar esse trabalho", conclui.

Comissão de Inquérito – Na primeira reunião da CPI da Energisa, realizada nesta quarta-feira (23), foi eleito relator o deputado Carlos Avallone (PSDB). Já o deputado Thiago Silva (MDB) assumiu o lugar do líder do Governo, deputado Dilmar Dal' Bosco (DEM), ficando como vice-presidente da CPI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet