Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Primeiro-suplente

Selma confirma licença em novembro e Possamai assumirá Senado no fim do ano

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma confirma licença em novembro e Possamai assumirá Senado no fim do ano
A senadora Selma Arruda (Pode) confirmou que deve se licenciar por 30 dias no mês de novembro para concluir duas pós-graduações que está fazendo e para dar chance ao seu primeiro-suplente Gilberto Possamai (PSL) assumir o mandato durante o período de recesso do Poder Legislativo.


Leia também
Governo irá incluir nome de devedores do Estado no SPC e prepara mutirão para pagamento de débitos


A parlamentar também explicou que já pretendia ter se licenciado, mas algumas ações e metas do grupo ‘Muda Senado’, da qual ela faz parte, a impediu de se afastar do Congresso Nacional.

“Era para já ser 1° de novembro, mas nós, o grupo Muda Senado, ainda estamos com algumas metas a cumprir. Então acabei deixando para o dia 15. Estou fazendo quatro pós-graduações ao mesmo tempo. Duas delas eu já estou com o prazo vencendo para apresentar o trabalho final. E duas delas eu me matriculei este ano e não consigo assistir as aulas por causa da correria do Senado”, disse a senadora ao ser questionada sobre o assunto nesta quinta-feira (24).

“Então pensei, é final de ano, vou aproveitar esta janela e deixar ele assumir. Todo suplente tem este sonho. Então ele exerce o mandato enquanto eu consigo cobrar meus compromissos particulares”, afirmou.

Empresário de sucesso na região norte de Mato Grosso, Possamai, além de primeiro-suplente na chapa de Selma, também foi o maior investidor na campanha de Selma Arruda.

A juíza aposentada deve, no entanto, voltar para o mandato já no mês de janeiro, após o fim do recesso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet