Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Educação

Faipe premia alunos que participarem de projeto de Educação Física com livros e bolsas de estudo

Da Redação - José Lucas Salvani

25 Out 2019 - 16:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Faipe premia alunos que participarem de projeto de Educação Física com livros e bolsas de estudo
A Faculdade Faipe irá premiar em livros e bolsas de estudo para alunos que participarem do projeto “Faipe em Movimento”, que tem como objetivo incentivar a relação entre teoria e prática acadêmica. Pode participar os alunos regularmente matriculados no Curso de Educação Física da faculdade, no semestre letivo 2019/2.

Leia mais:
SJT Med realiza aulão de medicina no Damásio Educacional

Os alunos terão que se inscrever em quartetos e elaborar um Plano de Atividades de Ginástica Laboral na empresa, escolher um setor da Faipe e aplicar o plano por quatro meses. Os alunos que cumprirem o calendário de desenvolvimento e aplicação das atividades receberão um certificado de 60 Horas aulas. 

Na primeira semana de dezembro será montada uma banca dos professores da Faculdade de Educação Física para que os alunos possam apresentar seu relatório final de atividades desenvolvidas durante o semestre. Os cinco melhores relatórios/quarteto receberão premiações em livros e bolsas a ser definida pela gestão da Instituição de Ensino.

“Estamos posicionando os Discentes do Curso de Educação Física da FAIPE por meio da implantação deste projeto, formando líderes e cidadãos responsáveis ética e socialmente, e não tenho dúvida que o projeto melhora o nível de formação e preparação dos alunos”, disse o diretor da Faculdade, Marcus Crepaldi.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet