Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Faipe premia alunos que participarem de projeto de Educação Física com livros e bolsas de estudo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Faipe premia alunos que participarem de projeto de Educação Física com livros e bolsas de estudo
A Faculdade Faipe irá premiar em livros e bolsas de estudo para alunos que participarem do projeto “Faipe em Movimento”, que tem como objetivo incentivar a relação entre teoria e prática acadêmica. Pode participar os alunos regularmente matriculados no Curso de Educação Física da faculdade, no semestre letivo 2019/2.


Leia mais:
SJT Med realiza aulão de medicina no Damásio Educacional

Os alunos terão que se inscrever em quartetos e elaborar um Plano de Atividades de Ginástica Laboral na empresa, escolher um setor da Faipe e aplicar o plano por quatro meses. Os alunos que cumprirem o calendário de desenvolvimento e aplicação das atividades receberão um certificado de 60 Horas aulas. 

Na primeira semana de dezembro será montada uma banca dos professores da Faculdade de Educação Física para que os alunos possam apresentar seu relatório final de atividades desenvolvidas durante o semestre. Os cinco melhores relatórios/quarteto receberão premiações em livros e bolsas a ser definida pela gestão da Instituição de Ensino.

“Estamos posicionando os Discentes do Curso de Educação Física da FAIPE por meio da implantação deste projeto, formando líderes e cidadãos responsáveis ética e socialmente, e não tenho dúvida que o projeto melhora o nível de formação e preparação dos alunos”, disse o diretor da Faculdade, Marcus Crepaldi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet