Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

a tarde toda

Rompimento de cabo deixa moradores de Cuiabá com fornecimento intermitente de energia elétrica

Foto: Reprodução

Rompimento de cabo deixa moradores de Cuiabá com fornecimento intermitente de energia elétrica
Moradores do bairro Duque de Caxias e entorno passaram apuros na tarde desta terça-feira (29), com quedas de energia constantes. Alguns internautas, de ruas como 24 de Outubro, Filinto Muller e Estevão de Mendonça, além da região próxima ao Parque Mãe Bonifácia, relataram que o fornecimento de energia está intermitente desde o início da tarde.


Leia também:
Empresa garante economia de até 90% em conta com uso de energia solar e incentiva instalação antes de nova taxação

Segundo a assessoria da Energisa, as oscilações se devem a manobras realizadas pela equipe técnica para evitar que os clientes fiquem totalmente sem fornecimento de energia, porque há um cabo partido próximo à subestação do bairro Cidade Alta.

Ainda não há previsão de normalização do fornecimento de energia. No entanto, de acordo com a empresa, equipes já estão no local trabalhando. “É importante explicar que nas manobras, a equipe técnica redireciona os clientes para circuitos que não foram afetados pelo rompimento do cabo, até que o problema esteja totalmente resolvido”, garante.

Leia a íntegra da nota da Energisa:

A Energisa informa que as  oscilações que os moradores da região do bairro Duque de Caxias estão sentindo são manobras realizadas pela equipe técnica para evitar que os clientes fiquem sem energia elétrica, pois há um cabo partido próximo à subestação Cidade Alta.  Equipes da Energisa já estão no local para normalizar a situação.  É importante explicar que nas manobras, a equipe técnica redireciona os clientes para circuitos que não foram afetados pelo rompimento do cabo, até que o problema esteja totalmente resolvido.  Dessa forma, o cliente fica menos tempo sem energia. A Energisa agradece a compreensão e reafirma o compromisso de sempre trabalhar de forma planejada para que o cliente se sinta satisfeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet