Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EX-Rotam

Policial reformado, Elizeu é convidado para migrar ao PSL e disputar Prefeitura de Cuiabá

Foto: Karen Malagoli/AL

Policial reformado, Elizeu é convidado para migrar ao PSL e disputar Prefeitura de Cuiabá
Sargento da Polícia Militar reformado e com grande empatia pelo presidente Jair Bolsonaro, para quem fez campanha durante o segundo turno das eleições presidenciais do ano passado, o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) recebeu um convite para migrar ao PSL com a possibilidade de disputar a eleição para Prefeitura de Cuiabá em 2020.


Leia também
Bolsonaro diz que fundo de R$ 10 bi da Arábia Saudita será investido em ferrovia que liga MT a PA


A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que subiu à tribuna da AL para agradecer ao convite feito pelo vice-presidente do partido, Silvio Favero (PSL), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta quarta-feira (30).

“Quero externar minha gratidão ao PSL pelo convite de adesão ao partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, da qual me orgulho de ter encampado vossa campanha nas eleições do segundo turno. Tenho um carinho muito grande pelo deputado Claudinei e pelo Silvio Fávero, são dois companheiros que fazem um brilhante trabalho. Fico muito lisonjeado, feliz pelo convite. Estou avaliando o convite de aderir ao PSL e também ao convite a disputa ao pleito do município de Cuiabá em 2020”, afirmou, garantindo que nada está dispensado.

“Estou analisando com carinho. As eleições municipais acontecerão em 2020 e temos até o mês de abril para decidir qual caminho iremos tomar. Por enquanto estou servindo a Democracia Cristã, mas nada está dispensado de fazermos diferença com esta união e essa busca por uma Cuiabá mais positiva”, disse.

Com 18 anos de Polícia Militar, sendo 13 deles passado no Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) se tornou líder comunitário no bairro Planalto, onde vive desde 1980.

O militar conseguiu se eleger como o sétimo vereador mais votado em Cuiabá em 2016 e em 2018 conseguiu uma vaga na Assembleia Legislativa, sendo o segundo candidato mais votado na capital, onde conquistou mais da metade dos seus votos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet