Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

crime sexual

Homem de 39 anos é preso após embebedar e abusar de menina de 12 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 39 anos é preso após embebedar e abusar de menina de 12 anos
Um homem, de 39 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi preso por embebedar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, nesta terça-feira (29), em Lambari d’Oeste (a 318 km de Cuiabá). A vítima havia ido na casa de sua amiga, filha do acusado, para tomar tereré, um hábito comum entre as duas.


Leia mais:
Homem é preso por abusar de criança de quatro anos em praça

A vítima relatou em depoimento à polícia que não se recorda muito bem dos fatos. No dia em questão, ela havia sido chamada para ir na casa da amiga e, em determinado momento, na cozinha, o pai lhe deu um copo de vinho e depois começou a abusá-la. Em resposta, ela se afasatou dele.

Momentos depois, o homem pediu para que ela baixasse umas músicas em seu celular. Quando ela começou a utilizar o aparelho, o pai da amiga se aproximou novamente e perguntou se ela havia conseguido e começou a tocá-la mais uma vez e fazer perguntas indevidas. Assim, ela saiu da cozinha e foi para frente de casa, onde estava sua amiga, tomou um pouco do tereré e foi embora.

A denúncia foi feita de forma anônima por moradores da região que estavam revoltados com a situação já que esta seria a segunda vítima do homem. O acusado foi localizado no local de trabalho e encaminhado para a delegacia de polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet