Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Não deve comparecer

Convidado por Emanuel, governador diz não se importar com ato de inauguração de HMC

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Convidado por Emanuel, governador diz não se importar com ato de inauguração de HMC
O governador Mauro Mendes (DEM) não confirmou sua presença na inauguração da quinta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), evento comandado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que deve reunir grande parte da política mato-grossense, agendado para o dia 18 de novembro.


Leia também
Mauro Mendes defende Carvalho e afirma que acusação do MPF não é sentença


Para o governador, a população só se importa em ver o hospital funcionando perfeitamente e não liga para quem, mais uma vez, irá cortar a fita de inauguração da unidade de saúde.

“Eu já fui em tantas inaugurações que eu não ligo muito para isso. Eu estou preocupado é que o hospital funcione e que atenda bem a população. Isso já me traz satisfação. 50% das obras que eu fiz em Cuiabá eu não fui inaugurar, então eu não ligo para isso. A população quer saber da obra funcionando”, disse o chefe do executivo, lembrando do trabalho feito pela sua gestão na Santa Casa de Misericórdia.

“A nossa Santa Casa, nos inauguramos ela com 60 dias. Nós estávamos com praticamente 90%. Só não está 100% devido alguns problemas pendentes a serem concluídos, se não estaria 100%. Nossa meta era 100% em 90 dias”, afirmou.

Em entrevistas recentes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que um convite seria feito ao governador e garantiu que o evento contará com a presença de vários deputados federais, estaduais, senadores, o ex-ministro de Agricultura Blairo Maggi (PP), além do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP).

A ausência do governador, que quando foi prefeito de Cuiabá iniciou os trabalhos para a construção do hospital, já era prevista, por conta dos desentendimentos recentes que vem tendo com o prefeito.

Nos últimos meses, após troca de farpas por meio da imprensa, o prefeito confessou que não compareceu a um evento com a presença do governador para evitar constrangimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet