Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

URGENTE

Cinco criminosos morrem em troca de tiros com a PM na Estrada do Manso

30 Out 2019 - 20:00

Da Redação - Wesley Santiago/Vinícius Mendes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cinco criminosos morrem em troca de tiros com a PM na Estrada do Manso
Cinco criminosos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (30). O fato ocorreu na Estrada do Manso, próximo a uma região de chácaras, segundo as informações iniciais. Nenhum PM ficou ferido na ação.


Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. No primeiro momento, três desceram do carro, com armas em punho, apontando na direção dos policiais e não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão. 

O mesmo veículo, com dois ocupantes, fugiu do local e foi interceptado 100 metros depois por outra equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Mais uma vez, os bandidos reagiram. Dois desceram apontando em direção aos PMs, que efetuaram os disparos.

Feridos, os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Três óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na estrada. O restante morreu na unidade hospitalar.

Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e um simulacro, sendo que uma delas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.

As equipes da Rotam seguiram para aquela região de chácaras com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na região. Os bandidos ainda não foram identificados.

Atualizada às 21h42. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet