Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PISTA INTERDITADA

Motorista é socorrido após colisão e tombamento de carretas

Foto: Paulo Coelho

Motorista é socorrido após colisão e tombamento de carretas
Um motorista, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferido em uma colisão entre duas carretas, km 335 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (a 33 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (31). Uma das carretas tombou e obstruiu as pistas, incendiando a cabine do veículo baú. A outra carreta tombou no canteiro central, derramando a carga de caroço de algodão.


Leia mais:
Cinco criminosos morrem em troca de tiros com a PM na Estrada do Manso

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, o acionamento ocorreu às 6h58. As informações iniciais são de que duas carretas do modelo Volvo FH, com placa de Rondonópolis, colidiram, fazendo com que uma delas tombasse e obstruísse as pistas, incendiando a cabine do veículo baú. A outra carreta tombou no canteiro central, derramando a carga de caroço de algodão.
 
A equipe de tráfego da Concessionária foi acionada para posicionar o veículo em acostamento, para a liberação da faixa 1, sentido sul. Um dos motoristas foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM) pelo resgate da Rota do Oeste e o outro assinou termo de recusa de encaminhamento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e resfriar o veículo para posterior desobstrução da pista. A ocorrência ainda está em andamento
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet