Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

Tem muita gente da oposição que está gostando da nossa gestão, diz Emanuel

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Tem muita gente da oposição que está gostando da nossa gestão, diz Emanuel
Ainda sem se decidir se irá entrar na disputa eleitoral do no que vem, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) avalia que seus opositores ainda não pensam de forma unânime em relação a lançar um candidato à Prefeitura de Cuiabá ou apoiar a atual administração.


Leia também
Réu por ameaçar delegado que investigava os grampos, ex-secretário pede aposentadoria aos 45 anos


De acordo com o chefe do Executivo municipal, muitos dos partidos que têm membros que fazem oposição a atual gestão também têm filiados que apoiam sua administração e até um possível projeto de reeleição.

“Nossa gestão está inserida na oposição. Tem muita gente da oposição que está gostando da nossa gestão, que participa e ajuda”, comentou o prefeito nesta quinta-feira (31).

A administração do emedebista, de fato, vem recebendo apoio e elogios de partidos em que estão oposicionistas, como o PP, PV, DC e até o DEM, do governador Mauro Mendes, que deve comprar uma briga com os correligionários para não apoiar a reeleição de Emanuel.

Neste mês de novembro, o prefeito deve novamente reunir diversos políticos do Estado e até de fora para a inauguração da quinta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com o próprio prefeito, as presenças do ex-ministro Blairo Maggi (PP) de toda a bancada federal e de deputados estaduais estão confirmadas. O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi convidado.

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), também já confirmou sua presença e deve aproveitar a oportunidade para lançar a pré-candidatura de Pinheiro a reeleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet