Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentou fugir

Filha de procuradora e outros 4 são presos com pasta base e maconha em boca de fumo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Filha de procuradora e outros 4 são presos com pasta base e maconha em boca de fumo
A filha da procuradora de justiça Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres, Raphaela Marla Cícero de Sá Maranhão Ayres, 30, foi presa no final da tarde da última quinta-feira (31), às 17 horas, com porções de pasta base e maconha na bolsa.


Leia também:
Réu por ameaçar colega, Rogers Jarbas consegue aposentadoria aos 45 anos

Ela estava em um local onde aparentemente funcionava uma boca de fumo no bairro José Pinto onde também foram presos quatro homens: Leonardo Pedro de Almeida Filho, 37, Hebert Alexandre Fraga, 38, e Josemar Pedro de Almeida, 31 e Alexandre Benedito de Almeida Pinheiro, 29.

De acordo com o Boletim de Ocorrência número 2019.327219, Raphaela estava em frente a uma casa no bairro José Pinto junto a Josemar Pedro de Almeida e, quando avistou a Polícia, que estava em ronda, entrou rapidamente em um táxi.

No entanto, o carro foi parado e, durante a abordagem, foram encontrados em sua bolsa três porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha. Ela afirmou ser usuária, e disse que havia comprado de Josemar, que estava com ela em frente à casa.

Os policiais voltaram ao local, onde encontraram os outros três suspeitos escondidos em uma casa nos fundos do terreno. Com eles, foram encontradas oito porções de maconha e, escondido em uma gaveta da casa, R$2060 em espécie, além de papel filme e celulares.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos presos e levados à Central de Flagrantes. Foi constatado que Josemar passagem por homicídio, Alexandre tem passagem por furto; e Hebert e Leonardo passagem por tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet