Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

antigo carumbé

Agentes encontram churrasqueira, 45 celulares e som em cela de preso que apareceu tomando uísque

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Agentes encontram churrasqueira, 45 celulares e som em cela de preso que apareceu tomando uísque
Uma operação Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), na noite de quarta-feira (30), apreendeu apreendeu 37 carregadores, 45 celulares smartphones, três porções de entorpecentes, 102 chips, caixas de som e uma churrasqueira elétrica. Os objetos foram apreendidos na cela de W.M.R.S, 32 anos, preso que apareceu em imagens divulgadas em primeira mão pelo Olhar Direto fazendo churrasco e ouvindo funk. Veja vídeos ao final da matéria. 


Leia mais:
Vídeos e fotos mostram presos fazendo churrasco e tomando uísque no CRC; assista

A revista começou às 23h30 de quarta-feira (30) no corredor A, alas B e D, por agentes penitenciários do Centro de Ressocialização e do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE). A ação terminou por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira (31). 

As imagens da festa foram feitas no celular apreendido do reeducando, que informou que as mesmas ocorreram há meses. Além dele, B.R.A.S. (24) e B.E.S.B.S. (25) vão responder procedimento administrativo disciplinar. Todos aparecem nas fotografias tiradas no interior da unidade penal.

Nos vídeos os presos ostentam uísque com gelo e diversas latas de cerveja que já foram consumidas. Um registro mostra também a presença de uma mulher ao lado de um preso. Em outro vídeo, um detento filma a carne em uma churrasqueira elétrica. É possível ver a presença de diversos utensílios de cozinha, como pratos, colher, garfo e faca. Até mesmo um amassador de alho há em cima de uma mesa.

Mesmo que as imagens das fotografias e vídeos não sejam atuais, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que o caso será devidamente apurado e os mesmos responderão pela infração disciplinar cometida.

Os agentes chegaram até os produtos após inúmeras denúncias anônimas de que os mesmos faziam uso de celulares na cela. Os celulares apreendidos foram encaminhados para análise da Diretoria de Inteligência e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Entorpecentes (DRE).

Veja vídeos:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet