Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entraram pelo teto

Agência do Sicredi é invadida por assaltantes e bandidos fogem antes da chegada da PM

Foto: Ilustração

Agência do Sicredi é invadida por assaltantes e bandidos fogem antes da chegada da PM
Uma agência do banco Sicredi de Glória D’Oeste (308km de Cuiabá) foi invadida na madrugada deste sábado (2) por assaltantes, que entraram pelo teto. O gerente foi avisado pelo sistema de monitoramento, e conseguiu acionar a Polícia. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. A suspeita é de que haveria olheiros monitorando a movimentação de viaturas. 


Leia também:
Adolescente de 16 anos morre em confronto com a Polícia após ser detido com arma

De acordo com informações da Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta da 1h da madrugada. O gerente logo verificou no sistema de monitoramento, e acionou a Polícia. Os policiais, que estavam em Porto Esperidião, trabalhando no monitoramento do Rodeio, tiveram que se deslocar 25 quilômetros até o local do crime, junto a outros oficiais.

Ao chegar ao local, os criminosos já haviam fugido. Foi constatado como eles conseguiram entrar e o percurso que fizeram. Ao fugir, os assaltantes deixaram alicate de pressão, chave de fenda e um boné, que serão periciados. Através das imagens de segurança, verificou-se que os assaltantes entraram pelo teto. Não foi possível identificá-los pelo vídeo.

Durante o deslocamento até o local, a Polícia chegou a abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os dois são moradores de São José dos Quatro Marcos, e possuem extensa ficha criminal – um deles, inclusive, por tentativa de furto a agência bancária. No entanto, após checagem, eles foram liberados. A motocicleta, com documentação atrasada, foi apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet