Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ação violenta

Oito são presos por assaltar chácara e prender vítimas no banheiro

Oito são presos por assaltar chácara e prender vítimas no banheiro
Oito pessoas foram presas, e um adolescente de 17 anos apreendido na madrugada deste sábado (2), após um assalto a uma chácara na região de Rondonópolis (219km de Cuiabá). Os assaltantes agrediram e prenderam as vítimas no banheiro da residência, e conseguiam fugir, mas foram pegos logo depois.


Leia também:
Embriagado, homem bate em viatura da PM que seguia para ocorrência de furto a banco

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, eles foram acionados via 190 e receberam a informação sobre o assalto. A denúncia constou que cinco homens, sendo um armado, haviam invadido uma chácara na região do Anel Viário, agredido e prendido a família no banheiro, e levado objetos de valor.

Os policiais, então, cercaram a região, e encontraram uma caminhonete Hillux e um carro de passeio, apontados por ter dado suporte ao roubo. Algumas testemunhas informaram que os suspeitos haviam fugido para uma região de mata, abandonando os veículos.

Logo depois, a polícia encontrou pertences roubados da família, como televisor, notebook, bolsa e ferramentas, no Bairro Vila Mineira. No mesmo bairro, os policiais encontraram uma casa em que a proprietária afirmou que teria ido jogar o lixo quando sua residência teria sido invadida pelos suspeitos.

Dentro da casa, os suspeitos, ainda com as vestes molhadas, fingiam estar dormindo em um dos quartos. Eles foram presos junto à dona da casa, e o adolescente apreendido. Seis capacete, dois carros e duas motocicletas utilizados no roubo foram apreendidas pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet