Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Enquanto eles buscam um candidato, eu faço entregas, diz Emanuel à oposição

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo/ Lucas Bólico

02 Nov 2019 - 17:01

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Enquanto eles buscam um candidato, eu faço entregas, diz Emanuel à oposição
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), minimizou as articulações em torno da criação de um projeto de oposição para a disputa de 2020. Seu próprio vice, Niuan Ribeiro (Pode), encabeça um dos projetos e se reuniu recentemente com lideranças como o governador Mauro Mendes (DEM) em evento que serviu de lançamento da pré-candidatura do Podemos.

Leia também:
Após 33 anos no PTB, Osvaldo Sobrinho se afasta do partido para acompanhar Niuan no Podemos
 
“[Vejo isso] com extrema naturalidade. Isso é natural. Enquanto eles querem buscar a prefeitura, eu já estou nela”, desdenhou Pinheiro, em entrevista concedida nesta semana. O chefe do Executivo municipal fez questão de ressaltar que está focado em fazer entregas para a população, enquanto seus adversários discutem política eleitoral.
 
“Enquanto eles estavam promovendo encontros e buscando procurar um candidato, um discurso e um projeto que ainda não tem e está em construção, eu estava vistoriando naquele exato momento o asfalto 100% do bairro Ana Maria, lá na redondeza do CPA 4, do CPA 2, Primeiro de Março e Nova Conquista, sendo recebido e abraçado pelo povo”, complementou o prefeito.
 
“Eu estava entregando a Praça dos Expedicionários no CPA 4 onde uma multidão se comprimiu para me abraçar e festejar comigo, aquela linda área de lazer que será uma referência de qualidade de vida para a população do CPA 4 e redondezas”, continuou.
 
O projeto do prefeito é intensificar ainda mais o ritmo de entregas para a população. Uma das inaugurações mais esperadas, a da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá, ocorrerá em novembro, e dará início ao atendimento de urgência e emergência na unidade hospitalar.
 
No último dia 24 de outubro, o Podemos realizou evento em Cuiabá com a participação da presidente nacional da sigla, Renata Abreu, para ato de “apresentação” da senadora Selma Arruda ao partido. Além de Niuan, também estiveram presentes o deputado federal José Medeiros e o governador Mauro Mendes (DEM).

Na ocasião, Niuan assumiu postura de pré-candidato e criticou Pinheiro abertamente. “O prefeito Emanuel Pinheiro centralizou um pouquinho as suas ações, nos deixou à parte da gestão e não foi isso que a gente tinha combinado no início da gestão. Vou caminhar com o time que eu acredito, um time que acredita no Brasil”, declarou Niuan.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro luis
    03 Nov 2019 às 11:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jomalia
    03 Nov 2019 às 00:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Samoel
    02 Nov 2019 às 22:14

    Eu teria vergonha fala que aquele ali no expedicionário e praça, e outra os asfalto não está terminado, João Bosco Pinheiro está parado a pavimentação,.lanca não terminar, e pior do que inovar, sinto.muito Cuiabá tá enrolado com isto.

  • Zé do Buteco
    02 Nov 2019 às 21:39

    E o asfalto no Nova Esperança? Lembre-se: essa obra começou em setembro de 2017 e até agora não foi finalizado.

  • joaoderondonopolis
    02 Nov 2019 às 20:16

    EP vai nadar de costa na reeleição. Os phds em política do DEM não vão fabricar um candidato a prefeito somente para concorrer contra EP. Até acho que o DEM vai apoiar EP. isto já está sendo pensado.

  • Moreira
    02 Nov 2019 às 18:54

    A cidade tá só lixo e buraco. Acorda mané

  • Paulo Lemmos
    02 Nov 2019 às 17:32

    Prefeito Emanuel!! Mas uma vez, talvez a 10ª. O BAIRRO JARDIM UNIÃO, NECESSITA SER ASFALTADO,A POPULAÇÃO LÁ, SOFRE POR FALTO DESSA INFRAESTRUTURA. Neste periodo de chuva, as ruas do bairro ficam intransitaveis. PREFEITO EMANUEL!! POR FAVOR NOS FAÇA ESSA GENTILEZA. TAMBÉM FAZEMOS PARTE DE CUIABÁ. SÃO POUCAS RUAS.

Sitevip Internet