Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tempo

CPTEC aponta que Cuiabá deverá ter semana chuvosa; veja previsão

Foto: Fablício Rodrigues

CPTEC aponta que Cuiabá deverá ter semana chuvosa; veja previsão
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que a semana deverá ser chuvosa em Cuiabá. A maior probabilidade de precipitação é na quarta-feira, quando existe 90% de chance de chuva.


Leia mais:
CPTEC emite alerta de tempestade, granizo e vendaval para Cuiabá e mais 130 cidades
 
Conforme a previsão do CPTEC, a próxima segunda-feira (04) deverá ter uma pequena chance de chuva, com apenas 7%. As temperaturas ficarão entre 25ºC e 37ºC. Na terça-feira, os termômetros devem variar entre 27ºC e 35ºC, com a chance de precipitação sendo de 80%.
 
Na quarta-feira, a chance de chuva sobe para 90%, sendo que a máxima não deve ultrapassar os 38ºC e a mínima será de 24ºC. Na quinta-feira, as temperaturas podem sofrer uma queda, com os termômetros ficando entre 23ºC e 30º.
 
Nenhum alerta de tempestade foi emitido pelo CPTEC para segunda-feira. Neste domingo, o tempo fechou no início da tarde, mas a chuva não caiu na região central. Ultimamente, as precipitações têm se concentrado nos arredores da grande Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet