Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINOSO FUGIU

Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo
Uma garota de programa, de 23 anos, identificada como Jessica Payerl Antunes, foi executada em um prostíbulo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá), na noite de terça-feira (5). A vítima foi atingida com pelo menos três tiros nos braços e queixo.


Leia mais:
Homem é baleado no peito em discussão por conta de maço de cigarro

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Mesmo no local do crime, o proprietário disse a Polícia que não conseguiu ver o suspeito. Relatou apenas ter ouvido os disparos de arma de fogo. Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar a motivação do crime.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet