Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2019 - 08:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo
Uma garota de programa, de 23 anos, identificada como Jessica Payerl Antunes, foi executada em um prostíbulo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá), na noite de terça-feira (5). A vítima foi atingida com pelo menos três tiros nos braços e queixo.

Leia mais:
Homem é baleado no peito em discussão por conta de maço de cigarro

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Mesmo no local do crime, o proprietário disse a Polícia que não conseguiu ver o suspeito. Relatou apenas ter ouvido os disparos de arma de fogo. Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar a motivação do crime.  

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gilmar
    06 Nov 2019 às 13:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Adolf Hitler
    06 Nov 2019 às 12:38

    Idnimisivel inaceitável os seres humanos está ficando um animal raivoso.

  • Andy
    06 Nov 2019 às 12:18

    Vai continuar feio. E homicida

  • João
    06 Nov 2019 às 12:06

    Um feio revoltado

  • Marcos
    06 Nov 2019 às 10:09

    Algum feio apaixonado e descartado.

  • Liz
    06 Nov 2019 às 09:45

    "suspeito" não mata, ASSASSINO sim!!!

  • Quando satã entrou no jardim
    06 Nov 2019 às 09:34

    Coitadinha da moça. Fico triste com isso.

  • Jango
    06 Nov 2019 às 09:29

    Era só feio agora homicida....

Sitevip Internet