Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia Militar atira e prende ladrões após roubo em ponto de ônibus

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2019 - 09:47

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Polícia Militar atira e prende ladrões após roubo em ponto de ônibus
A Polícia Militar perseguiu e prendeu dois criminosos, que haviam cometido roubo em um ponto de ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, por volta da meia-noite desta quarta-feira (6). A dupla identificada como J.M.P., 32 anos, G.R.F., 21 anos, foi presa depois de cair de motocicleta.

Leia mais:
Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da PM fazia rondas pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando foi informada por populares de uma vítima havia sido roubada. Os criminosos haviam fugido sentido a rua Haiti do bairro Jardim das Américas. Foi dada ordem de parada, entretanto eles não obedeceram e iniciou-se uma perseguição.

A PM diz que o garupa da moto teria simulado a retirada de algo da cintura. Com isso,  fez três disparos de arma de fogo em direção dos pneus. Nenhum dos tiros acertou o veículo. Já no cruzamento da rua São Miguel com a avenida  Miguel Sutil, o condutor perdeu  controle da moto e ambos caíram.

Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos policiais. Depois foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos na queda. O aparelho celular roubado foi devolvido para a vítima.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    06 Nov 2019 às 13:48

    Se para uns a ação negativa de um policial reflete para toda a corporação porque as ações positivas que são inúmeras diariamente não pode refletir para toda corporação

  • Cidadão
    06 Nov 2019 às 10:14

    Do jeito que a matéria foi veiculada parece que toda a corporação participou da ação...

Sitevip Internet