Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem reage a tentativa de estupro, morde braço de homem e consegue fugir

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2019 - 10:28

Foto: Reprodução

Jovem reage a tentativa de estupro, morde braço de homem e consegue fugir
Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de uma tentativa de estupro após morder o braço de um homem. O episódio foi registrado no final da tarde de terça-feira (5), no Centro de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

A situação aconteceu por volta das 18h20, perto de uma universidade. De acordo com relato da vítima, um homem armado, em uma Volkswagen Parati, de cor preta, obrigou que ela entrasse no veículo. Ela foi levada para próximo de um supermercado, local onde houve a tentativa do estupro.

Entretanto, na ocasião, a jovem mordeu o braço do suspeito e conseguiu sair do carro. A jovem correu até sua casa, onde acionou a Polícia Militar e repassou as características do criminoso. O criminoso fugiu com a carteira da vítima. O crime é investigado pela Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ady
    06 Nov 2019 às 13:19

    Mesmo diante da situação e da coragem dessa cidadã, espero que peguem esse bandido perigoso.

Sitevip Internet