Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é presa por bater no marido, 'quebrar' distribuidora e quase morder PM

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2019 - 14:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher é presa por bater no marido, 'quebrar' distribuidora e quase morder PM
Uma mulher, de 56 anos, foi presa por bater no marido, de 46, na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ela ainda teria destruído uma distribuidora de bebidas, que seria do casal, e ainda tentou morder um policial militar. 

Leia mais:
PF desarticula bando que atuava em grilagem de terras e homicídios em Mato Grosso

O episódio aconteceu por volta das 9 horas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de dano, onde uma mulher estaria 'quebrando' uma distribuidora de bebidas. 
 
O homem disse que desde domingo (3), estaria passando por problemas com a esposa, por motivos fúteis. Em uma das discussões, ele teria sido agredido por ela e para evitar mais problema, o homem teria ido dormir na distribuidora.
 
Na manhã de hoje, ela teria ido até o comércio, que estava com as portas fechadas. Por conta disso, ela teria começado a gritar e rasgar os banners da distribuidora, bem como danificou a placa fixada no local. A confusão estaria causando transtorno aos pacientes de uma casa de repouso que fica ao lado. 
 
Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado. Neste momento foi necessário uso de força moderada para algemá-la. Diante dos fatos, ela e o marido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nho Belo
    07 Nov 2019 às 14:27

    o cara até saiu de casa....segue a vida.

  • Velho Chico
    07 Nov 2019 às 09:34

    É hora de ser aplicada a Lei José da Penha. Kkk

  • Neco de Mimoso
    07 Nov 2019 às 08:37

    MOrder ? Ela já foi vacinada......rs

  • Sther
    07 Nov 2019 às 07:06

    Nessas horas os maridos nunca sabem o motivo, ai a esposa é que fica como desequilibrada, mas vai saber o que ele n faz ou fala, e deve ter aprontado !

  • Crítico
    06 Nov 2019 às 17:42

    Eita mulher capirotada

Sitevip Internet