Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Picante

Recorrente

MPE e advogado de cabo da PM protagonizaram discussão acalorada; veja o vídeo

Da Redação

06 Nov 2019 - 15:56

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Recorrente
Mais uma vez,  o promotor de Allan Sidney do Ó Souza e a defesa do cabo Gerson Corrêa da Costa, patrocinada por Eurolino Sechinel  dos Reis ‘bateram boca’ durante o primeiro dia de julgamento dos militares envolvidos no esquema de escutas telefônicas ilegais”.  A cena foi protagonizada nos primeiros minutos da audiência, realizada pela 11ª  Vara da Justiça Militar, na tarde desta quarta-feira (6).  
 

Allan fazia sustentação oral quando o advogado pediu questão de ordem. Na sequência,  solicitou que Allan não se referisse diretamente ao cabo Gerson.  “Dirija a mim. O meu cliente está coberto pelo manto sagrado da minha beca. A parrir de agora o meu cliente vai ser protegido pela minha beca”, vociferou.  O promotor rebateu na sequência: “não vou perder meu tempo com o senhor. Toda vez é isso”, disse o promotor de Justiça complementando ainda: “me dirijo e se ele quiser responder... Mais uma vez, o advogado rebateu afirmando que iria interromper quantas vezes necessárias.

São réus os coronéis Zaqueu Barbosa, Evandro Alexandre Ferraz Lesco, Ronelson Jorge de Barros, o tenente-coronel Januário Antônio Batista e o cabo Gerson Luiz Ferreira Corrêa Júnior.

Mais Picantes

Sitevip Internet