Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher‌ ‌leva‌ ‌soco‌ ‌de‌ ‌marido‌ ‌que‌ ‌tentou‌ ‌agredir‌ ‌enteada‌; homem alega outra versão

Da Redação - José Lucas Salvani

06 Nov 2019 - 16:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher‌ ‌leva‌ ‌soco‌ ‌de‌ ‌marido‌ ‌que‌ ‌tentou‌ ‌agredir‌ ‌enteada‌; homem alega outra versão
Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, levou um soco do marido, W.J.G, 39 anos, que tentou agredir sua enteada, na madrugada desta terça-feira (5), em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá). Na versão do suspeito, a mulher não queria deixar ele sair de casa e teria pego uma faca durante a discussão.

Leia mais:
Polícia prende homem que matou mulher com tiro no rosto após ser chamado de feio

A caminho da ocorrência, a Polícia encontrou o suspeito escondido em um arbusto, realizou a abordagem, e o levou junto ao local.

Chegando na residência, a vítima que relatou que o suspeito havia chegado do serviço e passado a ameaçá-la. Em meio a discussão, W. teria a agredido com um soco no rosto. Com o impacto, ela caiu em cima de cacos de vidro e lesionou a mão esquerda. A vítima também afirma que o suspeito teria tentado agredir sua enteada e fugido logo em seguida.

Já na versão de W., a vítima não queria que ele saísse de casa, queria o celular que estava com ele e então começaram a discutir. Em um determinado momento, a vítima teria pego uma faca e ele se defendido com um empurrão. A mulher teria o mordido e o suspeito está com um hematoma no ombro esquerdo.

Devido aos depoimentos, os dois foram encaminhados para a delegacia onde foram tomadas as providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet